domingo, 30 de dezembro de 2007

25/12/2007 Feliz Natal da Selma


O Natal ja se foi e a Selma aproveitou para fazer umas cartinhas para os pais. Ela esta' muito ansiosa com a viagem e tudo de novo que vai encontrar.