terça-feira, 16 de outubro de 2007

16/10/2007 Festa do IDE e folgas demais

Último sábado foi o dia do IDE. Viajamos a Sohar para avaliar o estado dos apartamentos para onde vamos mudar na próxima semana. Curioso que no vizinho Dubai e outros paises da região o IDE tenha sido um dia antes – pensei que estes detalhes não acontecessem nas arábias.

O IDE é um dia muito especial por aqui. São quatro dias de tolerância. Apenas o comércio e alguns serviços funcionam, caso da oficina da Toyota onde todo o pessoal que lá estava ontem era da India. Tive de ir lá para fazer o “service” dos 5000 km do carro.

Quatro dias em casa acaba sendo demais – não viajamos porque os carros estão em periodo de revisão e o pessoal está com alguma ansiedade com a mudança para Sohar.

Foto curiosa, tirada no job, onde pedi emprestado ao Moshin um molho de notas de 100baizas que ele havia trocado no banco para ofertar por ai, durante o IDE...