O IDE é um dia muito especial por aqui. São quatro dias de tolerância. Apenas o comércio e alguns serviços funcionam, caso da oficina da Toyota onde todo o pessoal que lá estava ontem era da India. Tive de ir lá para fazer o “service” dos 5000 km do carro.
Quatro dias em casa acaba sendo demais – não viajamos porque os carros estão em periodo de revisão e o pessoal está com alguma ansiedade com a mudança para Sohar.
Foto curiosa, tirada no job, onde pedi emprestado ao Moshin um molho de notas de 100baizas que ele havia trocado no banco para ofertar por ai, durante o IDE...
