sábado, 6 de outubro de 2007

06/10/2007 Operacão Resgate N73

Foram 123km de estrada e outros 40 em picada de pedra em muito mal estado, a refazer o trajecto de ontem. Perdi-me duas vezes pois não tinha o Valdir como navegador para orientar nas estradas do interior. Lá consegui um velho arabe que me orientou até chegar a Al Alya.

O detalhe é que o sítio onde tinha certeza ter deixado o célular fica a cerca de 500metros do solo e não era seguro conduzir até lá, pois a rampa é muito acentuada. Ontem chegamos ao local por mero acaso quando falhamos o caminho de volta. E eu estava convencido ter ter deixado cair o celular numa das saidas do carro para avaliar o trajecto.

Não consegui achar o celular no sítio onde mais desconfiava. Quando ligava do telefone que o Valdir me emprestou, chamava mas não conseguia ouvir qualquer som no local. Apos subir mais uns 100 metros e já muito desanimado acabo dando com o meu N73 no solo, ainda funcional e com a cámara ligada. 8 chamadas perdidas – todas feitas por mim. Foi motivo pra gritar: I found it.

Bravissimo – valeu a aventura.