Este cel phone esta' sendo uma chatisse. Esta' sempre "frozen". Sera' que o upgrade do firmware vai ajudar?Outra novidade e' ter podido colocar os mapas de Oman no celular. Nao e' um GPS mas sempre ajuda bastante para achar os caminhos.
Necessito tambem eliminar o rouming interno Nawras/Oman Mobile - normalmente a Oman Mobile tem melhor cobertura em sitios remotos por onde temos viajado nos fins de semana, mas o alto preco a pagar nao compensa a facilidade.