
Este fim de semana a viagem foi a Jabal Al-Akhdhar que e' um conjunto de montanhas com cerca de 3000 metros sobre o nivel do mar. Esta foto e' um dos picos maximos. E' um dos destinos peturescos de Oman mas bastante deficil de escalar e por isso mesmo so' se pode ir com um carro 4x4 e depois dum check up na policia.
Mais fotos podem ser vistas aqui...