quinta-feira, 30 de agosto de 2007

30/08/2007 Despedida da chefe

Hoje foi dia da despedida da chefe. E amanha a ideia e' acordar muito cedo pra apoveitar a folga pra vadear por ai. De maneiras que nao ha novidades pra ninguem. Nem tempo pra escrever correctamente existe hoje. Mais fotos da festa podem ser vistas no site do Valdir.

Para alem disso o dia foi tambem aproveitado para um giro no Museu dos Brinquedos - que e' uma especie de "feira da ciencia" situado mesmo no centro da cidade.


Outras fotos do museu podem ser vistas vistas aqui...