Uma data na história. Finalmente consegui entrar em uma loja de alcohol. Graças aos colegas João e Jeff consegui reforçar o stock que já estava no vermelho. Entrar naquela loja foi aquela emoção maravilhosa...
Infelismente o critério primeiro foi a quantidade e não a qualidade, porque para isso melhores dias virão. Se bem que a dispensa e a gileira ficaram com aspecto mais decente.
Até o colega Sudhir ficou contagiado pela emoção do momento, ainda que não beba. Enfim, ninguem é perfeito mesmo.