sexta-feira, 13 de julho de 2007

12/07/2007 www.fring.com

Boa solução para quem quer ter o skipe no célular. Com as dicas do Valdir consegui instalar a coisa e foi aquele show das novas tecnologias no job.

A grande e boa novidade é que nos últimos dias tem sido possível usar a voz no skipe. O culpado era o microfone que estava off. Bem haja Tony pela ajuda.

Desisti de usar a internet via dial-up da al-Ufuq. Cartão com 40 horas a 10 RO. A máxima velocidade que se consegue é de 56k teórica, no lugar dos 115k obtidos pelo celular. Resumo: não vou conseguir evitar o custo de 30 RO que tenho que desembolsar mensalmente para a net, com a vantagem de não ter limitação de acesso em termos de hora ou consumo.