sexta-feira, 25 de maio de 2007

22/04/2007 You have a new message...

E' assim: ta' sendo bastante dificil manter o contacto via e-mail com varios amigos, colegas e familia que me tem contactado para saber de noticias e novidades. Nada melhor para ganhar coragem para re-iniciar uma ideia ja' antiga de criar um blog. Agora com alguma seriedade.

Infelismente nao tenho certeza sobre o destino desta idea. Vou mante-la enquanto poder... Naturalmente actualizar este blog nao e' a minha prioridade neste momento. Mas fica a promessa de sempre que possivel actualizar com novidades e banalidades desta nova vivencia.

Para os que quiserem compartilhar ideias fica deste ja o convite para comentar.

Um abraco amigo e beijinhos para todos!!

Aboo Patel



PS - Selma, para ti o pai vai sempre escrevendo uma cartinha, porque es muito especial.